Canon EOS 7D Mark II

0

A Canon lançou esta semana a nova câmara EOS 7D Mark II, feita com base no desempenho da câmara líder na sua categoria, a EOS 7D, e aproveitando as tecnologias encontradas na câmara profissional de referência, EOS-1D X, esta câmara revolucionária é feita para rapidez, com uma cadência de disparo de 10 frames por segundo.

Totalmente reconstruída e redesenhada, a EOS 7D Mark II garante todo o desempenho da sua antecessora – e muito mais. Feita para os momentos mais rápidos, a câmara consegue captar uns incríveis 10 fps frames por segundo sem uma queda na resolução, e juntamente com o novo sistema 65-point cross-type AF (65 pontos de focagem) e os processadores Dual DIGIC 6, a EOS 7D Mark II estabelece uma nova referência para rapidez.

A câmara possui o novo sensor 20.2 MegaPixels APS-C CMOS com um alcance nativo ISO 100 – 16,000, expansível para ISO 51,200. Juntamente com um sensor de medição de alta-resolução avançada de 150k pixel RGB+IR e um inovador detector de oscilações, a EOS 7D Mark II garante excelentes imagens. É completamente adaptável à sua maneira de fotografar e oferece-lhe controlos de corpo personalizáveis e um novo visor que fornece uma cobertura de aproximadamente 100%. Também para o video a 7D vem com funcionalidades de nível profissional, incluindo a funcionalidade ao vivo, output HDMI sem compressão e tecnologia Dual Pixel CMOS AF.

canon 7d Mark II Canon EOS 7D Mark II

A EOS 7D Mark II tem um desempenho fantástico em situações de alta velocidade, disparando até 10 imagens surpreendentes de total resolução em apenas um segundo, graças, em parte, ao novo obturador e ao mecanismo mirror drive, com uma durabilidade incrível de disparo de 200,000 ciclos. A resposta extraordinária é acompanhada por um sistema AF 65 pontos extremamente rápido, fornecendo uma sensibilidade descomprometida e resistência para se focar em objetos com precisão elevada. Contando com um dos sistemas AF mais avançados numa câmara desta categoria, cada ponto AF é cross-type1, com o ponto central a oferecer focagem dual cross-type a f/2.8 e sensibilidade de baixa luz EV-3, garantindo uma precisão incomparável em todas as condições de luz e para todos os objetos. A EOS 7D Mark II permite-lhe adaptar o sistema AF, com um menu personalizável semelhante ao da EOS-1D X, fornecendo controlo completo de sensibilidade e acompanhamento de objetos, enquanto que o novo AF Modo Selection permite que mude instantaneamente de modos de área AF sem que seja necessário tirar os olhos do visor.

eos 7d markII back Canon EOS 7D Mark II

Quer esteja a fotografar em ambientes fechados ou abertos, com luz natural ou artificial, irá conseguir alcançar imagens precisas consistentemente com o novo sensor de medição 150k pixel RGB+IR – o primeiro numa EOS a incluir sensibilidade infravermelha e oscilação de luz. A nova funcionalidade de oscilação inovadora assegura que as imagens são tiradas apenas quando os níveis de luz se encontram no seu nível mais brilhante – ao analisar inteligentemente a fonte de luz e detectar oscilações de luz que o olho simplesmente não consegue ver. Para além disso, as tecnologias EOS iTR AF e AI Servo AF III, originalmente introduzidas na EOS-1D X, trabalham em conjunto com o sensor de medição avançado para fornecer um acompanhamento do objecto preciso.

A EOS 7D Mark II assenta também na reputação de filmagem da sua antecessora, com um novo conjunto de características padrão de gravação. A performance AF superior é executada pela tecnologia única da Canon Pixel CMOS AF, para que consiga disparar com um foco suave e preciso. Pela primeira vez numa EOS, a velocidade Movie Servo AF e a sensibilidade de acompanhamento podem ser personalizadas, o que lhe dará controlo completo de efeitos pull-focus e transições entre objetos. A câmara capta cada segundo da ação em qualidade Full HD, com a possibilidade de escolher frame rates desde 24p até 60p de modo a conseguir movimentos suaves e efeitos de câmara lenta.

eos 7d mark II top Canon EOS 7D Mark II

Os filmes captados com a EOS 7D Mark II encaixam-se perfeitamente nas dinâmicas de trabalho de vídeo profissional existentes, graças aos outputs HDMI sem compressão (4:2:2) para os gravadores externos. Garantindo áudio profissional durante cada disparo, a EOS 7D Mark II tem um novo microfone dedicado e uma entrada para headphones para dispositivos externos, bem como um controlo de silêncio para prevenir o ruído operacional que pode ser captado quando as configurações são alteradas.

O espelho principal e secundário da EOS 7D Mark II são impulsionados por um motor dedicado que permite manter os mesmos estáveis durante o disparo contínuo, assegurando assim uma elevada precisão de AI Servo AF e estabilidade da imagem que surge no visor. Ambos os espelhos são suportados por um mecanismo de absorção que limita o salto do espelho. Quando o espelho principal se encontra para baixo, um amortecedor aplica uma força contrária sobre o espelho secundário reduzindo possíveis saltos e permitindo uma focagem precisa.

As peças que constituem a unidade de sistema de espelho foram construídas a partir de materiais que foram especificamente desenhados para reduzir ao máximo as vibrações do espelho. Ambos os motores do obturador e espelho estão colocados sobre um suporte flutuante para assegurar que qualquer ruído mecânico seja silencioso e qualquer vibração seja minimizada para manter a total qualidade de imagem.

Principais características da EOS 7D mark II
Pixels efectivos: 20.2 Megapixels
Alcance ISO: 100 – 12.800 standart (25.600 expandido)
Opções de Video: HD 1080p/60/50/30/25/24 em formato MP4 ou MOV
Numero de pontos de Focagem: 65 pontos
Velocidade máxima de disparo: 1/8000th seg.
Sincronismo do Flash: 1/250th seg
Factor de Corte: 1,6x
Ecrã/Tela:  3.0″ 3:2  1,036,800 pontos  (720 x 480 pixels)
Visor: cobertura de  100%  1.0x (0.63x em termos de 35mm)
Velocidade de disparo continua: 10 fps
Armazenamento: Compact flash/SD/SDHC/SDXC
Dimensões: 149 x 112 x 78 mm  (5.9 x 4.4 x 3.1″)

email
Share.

Leave A Reply